Nossos serviços

Temos mais de 20 anos de experiência

Advocacia Condominial

Ivan Horcaio

Com vasta experiência nas mais diversas questões que envolvem os condomínios, o que lhe dá o conhecimento necessário para resolver seu problema e, mais que isso, encaminha-lo na melhor solução. Revisão de contrato a serem assinados ou já contratados, cobrança da inadimplência, ações no sentido de, perante a justiça ou fora dela, defender os interesses do condomínio tanto no polo passivo ou no polo ativo.

Síndico profissional

Juarez Lourenz

O Grupo Perfil – Sindicatura Profissional atua de forma a garantir uma Administração com transparência, sinergia e segurança, profissionalizando a Sindicatura com o suporte de Assessorias Técnicas Especializadas, diminuindo despesas necessárias, eliminando gastos inúteis, otimizando as verbas arrecadadas, valorizando o patrimônio dos condôminos, equalizando as negociações e contratações, entregando pró-atividade, ética, retidão e justiça no trato condominial, sempre focando no Retorno Sobre o Investimento (ROI).

Engenharia Civil

Renato Macedo

Execução de obras de em condomínios, gestão em corretiva, bem como a demanda de Facilities (com sistema de gestão através de software). Destaca-se ainda a vivência nos procedimentos normativos, jurídicos e administrativos para a avaliação de patologias, com a expertise para a elaboração de laudos e vistorias técnicas, inclusive no Banco do Brasil S.A. e a Caixa Econômica Federal.

Segurança contra Incêndio

Leonardo Tavolaro

Avaliamos os sistemas contra incêndio de seu condomínio para a necessária proteção de sua edificação, cuidando não somente do projeto, mas também da execução e aprovação junto aos órgãos oficiais responsáveis.