Feliz Natal

Ivan Horcaio 24-12-2021

Eu sempre acreditei que a vida da gente precisa de marcos, tais como Aniversário, Natal, etc.

 

Estamos às portas do Natal, e eu quero aproveitar para, em primeiro lugar, agradecer a todos que acompanham este site, e também desejar a todos um Natal de muita tranquilidade, rodeado dos amigos e da família.

 

Esse site nasceu há uns 5 0u 6 anos e, durante três anos, eu fui colocando informações que pudessem ser úteis para síndicos, administradoras, advogados, condôminos, locatários, funcionários e prestadores de serviços que vivem no mundo condominial.

 

Meu desejo era que as pessoas se informassem, tirando suas dúvidas e também pudessem saber seus direitos dentro do condomínio onde moram.

 

No começo de 2020, como eu estava extremamente ocupado advogando para condomínios e desenvolvendo um outro projeto de um site voltado para o mundo jurídico, abandonei esse projeto até o ponto de não ter interesse em manter o domínio, que acabei perdendo.

 

Em junho de 2021, me dei conta da bobagem que fiz, pois é uma coisa que amo fazer, quase um verdadeiro hobby. Consegui, milagrosamente, readquirir o mesmo domínio e retornei com toda força e vigor, agora com muitas ideias na cabeça e condições de oferecer muito mais do que simplesmente artigos semanais.

 

Feita essa pequena explicação, desejo a todos que tenham um Natal de muita paz, saúde e felicidades, e que isso se repita para todos os dias.

 

Como sempre digo, vivam a vida pois, no fim das contas, é isso que mais importa. Até a próxima.

 

Conheça nosso canal no YouTube.

Atenção: o conteúdo desta publicação, bem como as ideias apresentadas, não representam necessariamente a opinião desta coluna, sendo de inteira responsabilidade de seu autor.

Generic placeholder image
Ivan Horcaio

Professor e palestrante com mais de 20 anos de atuação nas áreas do Direito Condominial e Direito Imobiliário, é autor de mais de 12 obras jurídicas, atuando junto a condomínios, administradoras de condomínios e imobiliárias




Fração Ideal, Entenda de uma vez

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

whatsapp twitter linkedin